quarta-feira, 18 de agosto de 2010

À Volta

Olá
Boa Noite!!!
Hoje estou aqui de volta para fazer mais uma tentativa, tentar alcançar meu objetivo de emagrecer 66 kilos.
Abandonei meu blog a um tempo atrás por falta de tempo e vergonha na cara, porque depois que abandonei ele, abandonei também minha R.A.
Mas dessa vez vou me esforçar mais, vou me dedicar mais ao meu blog e a minha R.A e em nome de Jesus vou conseguir.
Todos os dias irei postar minha alimentação, p vcs me ajudar e me dar conselhos no que devo melhorar.
Espero mais uma vez poder contar com a ajuda de vocês.
Dessa vez irei ate o final!!!
Porque sei que posso, e vou conseguir!!!


Beijosssssssss

3 comentários:

  1. Olá, Querida Colega de batalha.

    Estamos juntos nessa luta.
    Sei o que você passa... pelo menos acho que sei...rs.rs
    Conte comigo sempre.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi migaaaaa nossa vc não imagina como fico feliz de vc ter voltado!!!
    Vc sabe que pode contar comigo sempre né?
    To com vc!!!

    Acredita em vc Amiga,vc consegue!

    Estou te seguindo!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  3. Foi bom ter voltado, Cinthia! O blog por si só não emagrece ninguém, mas é ferramenta auxiliar, permite esta troca que fazemos e que ajuda a estimular, a fazer melhor, a querer mais e mais o aprimoramento, vale a pena.
    Desejo sucesso, continue sempre contando com minha torcida, viu? Beijoca.

    ResponderExcluir