terça-feira, 23 de março de 2010

Bom dia!!!
Vim aqui explicar o motivo de nao esta postando todos os dias...
Lêm casa ainda esta sem net, e nao e todos os dias que tenho tempo p poder postar aqui do trabalho, hoje mesmo cheguei 1 hora mais cedo p dar tempo de postar.
Mas ontem liguei na OI e ja fiz o pedido da internet p minha casa, Acredito que no maximo ate sabado ja esteja tudo ok, ai vai ficar bem mais facil p mim postar no meu bloguinho todos os dias, e nunca mais larga dele.
Então pesso a vcs um pouquinho de pasciencia comigo...
Sobre minha R.A esta tudo ok, so no final de semana que exagerei um pouquinho, mais se Deus quiser isso nao vai aconteçer mais, e no dia seguinte continuei minha R.A Normal.
Eh quero também passar a postar o que como no dia a dia p vcs me ajudarem o que ta certo e o que ta errado... p mim ir melhorando minha R.A a cada dia que passar...
Entao por enquanto e so isso amigas...
Tenha uma otima semana!!!
Beijosssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. É isso aí, querida! Só porque "jacou" um dia, não vai largar a RA! Bola pra frente, esquece o passado e ACREDITA! Que no futuro te espera um corpo magrinho e enxuto! Vamos lá, lindona! Botar pra quebrar! Beijocas estaladas! Tenha uma semana linda e saudável!

    Carol
    http://operacaometamorfose.com

    ResponderExcluir