quinta-feira, 18 de março de 2010

Volteiiiiiiiiiiiiii

Oieeee
Pessoal dei uma sumidona né...
Fiquei 1 ano sem aparecer aqui, me desculpem mais durante esse ano aconteceu muitas coisas na minha vida... Infelizmente coisas ruins, ai não deu p postar mais, e nem continuei minha R.A.
Meu Avô Faleceu, minha mãe teve que submeter a uma cirurgia do coração, quase morri por causa disso, porq a cirurgia dela foi de alto risco, mais graças a Deus, Deus salvou ela e hoje ela esta bem...
Tive vários problemas por causa disso, quase entrei em depressão, fiquei doente, tive problemas financeiros, engordei muito, mais graças a Deus hoje estou bem melhor...
E gostaria muito de poder contar com o apoio de vcs...
Ontem começei novamente minha R.A e dessa vez sei que vou conseguir.
Estou sem net em casa mais todos os dias irei postar aq do meu trabalho.
Espero que ainda queiram me ajudar, porque preciso muito do apoio de vcs.
Amanhã estarei de volta.
Beijossssssssssss


Um comentário:

  1. PODE CONTAR COM O NOSSO APOIO SEMPRE! RECOMECE COM OPÉ DIREITO E VAMOS EM FRENTE!

    BOA SORTE PRA NÓS!

    ResponderExcluir