quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Alimentação Saudável!

Hoje estou passando só para dar uma dica de alimentação Saudável.
Assim pretendo fazer minha R.A baseado nessa piramide de alimentos.

Alimentação Saudável
Dieta composta de proteínas, carboidratos, gorduras, fibras, cálcio e outros minerais, como também rica em vitaminas. Para isto necessitamos de uma dieta variada, que tenha todos os tipos de alimentos, sem abusos e também sem exclusões.
Variar os tipos de cereais de carnes, de verduras, legumes e frutas, alternando as cores dos alimentos. As vitaminas e minerais é que dão as diversas colorações.


Pirâmide de Alimentação equilibrada


Beijãooooooooooooo

6 comentários:

  1. Força, minha querida!!!
    Dê uma passadnha no meu blog e veja algumas matérias que postei lá. Tem as dicas, Fala sobre compulsão alimentar, fome ou sede...
    É bem legal!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Bom... eu tinha ficado de te mandar um email, mas já que estás de blog novo, mando por aqui mesmo!
    Me dissestes que tens 119kg e 1,68 de altura e que precisas de ajuda. Bom... uma das ajudas de que precisas, já tens, que é o blog... o lugar onde podes contar com o apoio de muitas pessoas e também colocar o que comestes no dia, tuas sensações e sentimentos... isto faz um bem que não imaginas!
    E, o que posso te indicar para a reducação de peso, é o que eu fiz e indico para todas as pessoas que vêm até mim: COMER DE TRÊS EM TRÊS HORAS, BEBER ÁGUA, E FAZER EXERCÍCIOS. Quanto à ingestão de água, deve ser na proporção de 1 litro para cada 25kg de peso. Então, por exemplo, uma pessoa que pese 100kg deverá ingerir 4 litros de água... A minha RA, tu poderás pegar neste link: http://docs.google.com/View?docid=dgm5s2mp_0gtj32phd Qualquer dúvida é só gritar! rsrsrs Ah! Criei uma Comunidade para pessoas que queiram emagrecer se conheçam e possam trocar informações, bem como encontrar ajuda. É um espaço também onde se pode postar fotos, vídeos, música e montar comunidades e espaços pra discussão de tópicos. Você está convidada! Se quiseres fazer parte, aqui está o link: http://operacaometamorfose.ning.com/?xgi=cwb25Vw Desejo muito sucesso! Beijocas estaladas! e muito sucesso com o blog e com o emagrecimento!!! Qualquer coisa, dá um grito!

    ResponderExcluir
  3. Força e pode contar comigo...beijos

    ResponderExcluir
  4. oi,vi q vc é nova aki,e quero q vc faça parte da minha lista d blogs,espero q vc tenha mais força q eu,pois eu to tentando, ainda não engrenei,mas q possamos dá força uma a outra...
    passa lá no meu blog...bjus!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá pode contar comigo! Estou nessa luta com você, também preciso emagrecer....e o melhor, vamos conseguir!
    Passe no meu Blog depois....Abraços

    ResponderExcluir
  6. Linda ... Bom dia !!!!

    ADOREI sua visitinha... Nem preciso responder que, CLARO ... Com certeza vamos ser amigas, e nos ajudar uma à outra, adoro isso,poder colaborar com a minha experiência, e minha vida na vida de alguém.

    Parabéns pela iniciativa de iniciar o blog e principalmente a RA, que com o passar dos dias vc vai notar que é uma das coisas mais importantes na sua vida. Se precisar de dicas, receitas ...é só falar.

    Me add no msn, assim fica mais fácil de nos falarmos: suzana.almeida@hotmail.com

    Adorei conhecer vc ... Vamos ser amigas daqui pra frente.

    Super beijo !!!

    ResponderExcluir