terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O Começo

Hoje é o começo de tudo, de uma nova vida, de uma nova Cinthia
Hoje resolvi mudar minha vida e começar minha R.A, porq sei que sou forte sei que posso e que vou conseguir alcançar minhas Metas.
Apartir de hoje vou publicar aqui diariamente minha alimentação, para que todas vocês possam me ajudar, dando dica, falando se estou certa ou errada e o que devo mudar na minha alimentação.
Nunca mais serei aquela Cinthia triste, depressiva, solitaria, porq agora tenho meu cantinho e minhas amigas que são vocês.
Então bola para frente e vamos lá, correr atrás de nossos sonhos de nossos objetivos, porquê
DESISTIR JAMAIS!!!

3 comentários:

  1. Assim que se faz!
    Adorei a sua atitude!
    Vamos come�ar com garra, ok!
    Conte comigo sempre, querida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. boa sorte e seja bem vinda na blogsfera light!

    ResponderExcluir
  3. Estou acompanhando.... também estou nessa luta...
    Preciso emagrecer 40 quilos...vamos que vamos....abraços..

    ResponderExcluir